1. Seu namorado deve ser feliz!
Se ele é feliz é porque nos damos bem e não porque faço Pole dance.Porque referente ao pole ele é mais preocupado que eu não cair de cabeça ou quebrar o pescoço kkkkkkkkkkkkkkk
2. E onde é que você Dança?
Eu Costumo dançar muito na minha casa heheheh
Esta pergunta geralmente vem acompanhado com um sorriso travesso e com claras intenções de ir nos ver dançando em um clube de strip. Claro que existem pessoas dançando nesses lugares , mas garanto que a maioria daqueles que vão às aulas de dança pole, fazem isso por diversão, para entrar em forma e treinar de uma forma diferente e divertida.
3. Você me faria um pouco de dança sexy?
Só que não neh =P
4. Por que não ir para uma academia "normal"?
Bem se você gosta de levantar pesos, prefiro ganhar força levantando o meu próprio peso corporal com acrobacias incríveis por um tubo!
5. Não conte a ninguém no trabalho que você faz a dança do "cano"! Eles vão pensar coisas ruins de você!
Claro que existem ainda preconceitos sobre o pole dance, mas mais e mais pessoas aceitá como um esporte e arte, e é nossa tarefa espalhá-lo como tal! Então eu digo a todos com grande orgulho que eu pratico pole dance!
6. Os homens que fazem pole dance devem todos ser gay!
Bem, como em todos os lugares existem pessoas heterossexuais e outras homossexuais. Não vejo onde está o problema.
7. Apresente-me a suas amigas de pole
Eles devem estar imaginando uma sala cheia de modelos semi-nus movendo sensualmente torno de um pólo!
Gente Aula de pole é igual academia, mulheres suando , levantando peso, se exercitando.
Mas sim posso apresentar minhas amigas solteiras hehehehhe
8. Eu admiro você, eu nunca conseguiria fazer isso!
Felizmente nós também recebemos feedback positivo! Na verdade sim, é admirável o que podemos fazer com a nossa barra vertical e todos podem fazê-lo se você deixar de lado preconceitos e se atrevem a tentar, porque até mesmo crianças praticam o esporte!
1- Não peça uma dança sexy! Acredite , ela nunca mais vai querer sair com você se você pede isso pra ela. Ela vai pensar que você é igual a todos os outros que pediram para ela dançar para eles. Se ela faz pole dance, é porque isso é o que faz ela se sentir bem. E se ela gosta de usar o pole como uma dança sexy, ela vai mostrar-lhe, sem você pedir!
2- Vão te perguntar se você bate nela. Ela sempre terá roxos após os treinos. É uma coisa normal do Pole dance, mas ela terá orgulho de seus golpes! Leve com humor e ela irá te defender, dizendo a todos como ela conseguiu esse último “hematoma”.
3- Ela vai te pedir massagens. Muita massagem! Todos os dias ela irá te pedir e isso será por toda a eternidade! O pole dance é cansativo e no final do dia, o melhor presente que você pode dar é uma boa massagem.
4- Terão dias em que ela não será capaz de se mover. Especialmente se ela está treinando vários dias seguidos, quando ela tem um dia de folga, vai querer ficar na cama, reclamando que não consegue nem se mover. Vocês podem tirar um dia de folga juntos, assistir filmes e comer coisas deliciosas. Ela irá te agradecer muito.
5- Ela vai querer te mostrar o que aprendeu na última aula de pole. E, por favor, preste atenção. Mostra interesse, serão apenas alguns segundos. Cada novo movimento de pole que ela aprendeu é resultado de um grande esforço e é uma grande satisfação para ela. Mostre que você esta orgulhoso dela e que ela fez bem.
6- Ela também vai querer te ensinar algum movimento. Por mais que você ache que o pole dancing não é para você, ela não vai te deixar tranquilo até que você tente algum movimento na barra. Ela vai insistir durante todo o dia até você tentar, e ela será completamente feliz e orgulhosa quando você finalmente resolve experimentar o pole.
7- Ela gosta de estar com pouca roupa. Especialmente se ela tem uma barra de pole em casa. Não fique irritado, ela não faz isso para provocar. Ela se sente bem dessa maneira, se sente livre e se poderia, viveria a vida inteira só com roupa de pole dance. Na verdade, não acho que você vai se incomodar com isso.
O pole dance desperta a feminilidade e ajudar aperder de 350 a 400 calorias por hora. A técnica tonifica os bíceps, abdome e glúteos, trabalhando também a musculatura da região pélvica.