Nosso primeiro beijo foi mágico, quente, ardente e se encaixou. A mistura perfeita. Mas o toque mágico foi os dedos se encaixarem como se nossas mãos fossem feitas uma para outra, sim é clichê Mas foi assim... pelo menos para mim.
Eu me sentia protegida ao seu lado, me sentia feliz e acreditava que poderíamos alcançar o mundo.
Nunca fomos muito parecidos, na verdade sempre fomos muito diferentes... mas nas coisas essenciais éramos iguais.
Acreditei que poderia vir o que fosse de problema que juntos éramos mais fortes que qualquer coisa.
Acreditava que éramos muito unidos e nosso relacionamento era forte e Maduro e que nada poderia abalar ou destruir.
Eu deveria ter percebidos os pequenos detalhes de falta de amor... primeiro deixou de beijar ( nossa como beijos são bons e criam uma ligação entre as pessoas né), depois parou de elogiar ( mulheres precisam de elogios constante da pessoa que amam), depois parou de segurar na mão( sim o gesto mais marcante deixou de ser feito), depois o celular era mais interessante que ficar junto.
Acho que eu queria tanto que dessa vez desse certo, que dessa vez meu coração não fosse quebrado e jogado fora, que não percebi os detalhes de falta de amor.
Você chegou com "sua versão da verdade", e o PRA SEMPRE , acabou! Acabou como um sopro, como algo que não merecia ser reavaliado, algo que não merecia ser corrigido... simplesmente era lixo e deveria ser jogado fora.
É difícil acreditar que não teve amor pelo seu lado. Como pode namorar, morar junto, noivar, casar, comemorar bodas de casamento, passar praticamente 8 anos juntos e simplesmente falar que nunca amou, que só deixou a vida acontecer.
Enfim acho que vivi uma mentira, e isso é o que machuca. Foram anos cuidando de um amor que só existia em meu coração. É muito triste amar sozinha.
Agora preciso aprender a confiar novamente que um dia eu possa achar algum bacana, e que não irá me fazer acreditar que sou importante sem na verdade ser. Preciso pegar cada pedaço que quebrou aqui dentro e aos poucos colar novamente, e redescobrir quem sou agora.
Enfim o pra sempre, sempre acaba!