Páginas

quinta-feira, 30 de julho de 2015

Pole Street

| | 0 comentários
Acho que toda pole dancer já sentiu vontade ou já fez pole Street nem que seja timidamente.
Na internet, muitos acidentes podem ser encontrados no YouTube por exemplo, quando mal planejados. 
No caso das placas de trânsito elas são bem fixas, porém devido a ação do tempo e danos causados por vândalos todo cuidado é pouco. Além de pagar o maior "mico", você sabia que pode ir parar na delegacia caso derrube alguma placa de trânsito?
Cá entre nós, a probabilidade de isso realmente acontecer é bem baixa e a prática não é proibida mas um tenente da Polícia Militar Rodoviária, alerta. “- Essa pessoa [que realizar vandalismo] será detida e encaminhada à Delegacia de Polícia, será enquadrada no crime de dano qualificado, que pode ser apenado com prisão de seis meses a três anos e multa”, explica. 
O Pole Street não é vandalismo mas até explicar ao delegado oque você realmente estava fazendo! rsrs... Sendo assim ninguém deve deixar de praticar o Pole Street ok?!

Segue abaixo algumas fotos do meu Pole Street

 Minha primeira foto ao ar livre foi no parque Ibirapuera...resolvi fazer um movimento fácil de ser executado, "carrossel no ar"

 Segunda foto foi em barretos antes de ir para a festa do pião.

 E como pole Street sozinha é ruim, a primeira doidinha que me acompanhou foi minha florzinha Marília.


Ilha Bella.


                                                                     Ilha Bella.


 Ilha Bella.


 Parque Celso Daniel (Santo André)


 Não lembro o parque que estava


Trem linha turquesa


São Caetano do Sul próximo a estação com a Camila


 Rodoviária de São Caetano do Sul.


Trem linha turquesa com a Camila

Guarujá com a Camila e a Clarissa.





Homem aranha

| | 0 comentários


Minhas Alunas

| | 0 comentários
Postagem especial para minhas alunas.

Estou tendo a oportunidade de dar aula para algumas meninas, mas como nem todas podem expor suas imagens publicamento vou postar apenas 2 ( Jessica e Taís). Mas o orgulho são de todas.

Estou dando aula para as meninas a 4 meses, e estou sentindo um orgulho imenso em ver como minhas meninas são dedicadas.
Vou postar algumas fotos delas para ver como em tão pouco tempo elas já se desenvolveram tão bem e e me fizeram desenvolver junto.

Jessica ( minha terceira aluna )



Taís 


 Vídeo da primeira coreografia que a Taís conseguiu executar *-*


terça-feira, 21 de julho de 2015

Closed Inside Leg Hang

| | 0 comentários
"Não entendo, apenas sinto. Tenho medo de um dia entender e deixar de sentir."


ESTRUTURA DA AULA

| | 0 comentários
ESTRUTURA DA AULA
As aulas começam com aquecimento, em seguida, vêm os exercícios de força e de resistência, que garantem o fortalecimento muscular, no término da aula é realizado um alongamento. Duração de 1 hora
 Nível Básico:  O Nível Básico é a primeira fase do Pole Dance onde a aluna terá o contato inicial com o Pole, aprendendo todas as posturas de mãos, pés, troncos e membros. É o nível onde serão realizados os giros, com a função de preparar o corpo. Neste contato inicial com o Pole Dance, não é necessário ter nenhum conhecimento de dança ou preparação física, pois nestes primeiros passos durante as aulas, a aluna terá um trabalho com alongamento, fortalecimento e resistência, conjunto necessário para começar toda preparação física de maneira segura sem ocasionar nenhum tipo de lesão.
O nível básico é extremamente importante, pois é neste inicio que o corpo adquire toda força para ser trabalhada nos demais níveis.
Nível Intermediário:  O Nível Intermediário é a segunda fase do Pole Dance, onde se iniciam as inversões e a modificação do corpo começa a ser notada, onde a técnica fundamental consiste na aderência e resistência que a pele faz em contacto com a barra. Este é o nível mais esperando pelas praticantes do Pole Dance, pois para quem não conhece a atividade já imagina que logo no inicio irá realizar movimentos de cabeça para baixo. Esta é a fase do Pole em que a musculatura começa a ser definida, onde cada movimento irá trabalhar o músculo correspondente. Se a aluna tem um trabalho bem feito no nível básico, ela com certeza chegará a este nível com muito mais força e sua realização dos movimentos terão resultados muito mais satisfatórios.
Nível Avançado:  O Nível Avançado é a terceira fase do Pole Dance onde os movimentos são mais complexos e exigem mais da força abdominal e da parte superior do tronco. Para realizar estes movimentos, a aluna tem que ter um bom preparo com as aulas nos dois níveis anteriores, Básico e Intermediário, pois o Avançado requer um domínio e um controle corporal para a realização dos movimentos, que chegam a ser consideradas acrobacias na barra vertical. Neste nível também é notável a junção dos movimentos e as performances ficam ainda mais completas.

" Quando acordei hoje de manhã..."

| | 0 comentários
" Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era, mas acho que já mudei muitas vezes desde então."



Pra onde vão os nossos silêncios quando deixamos de dizer o que sentimos?

| | 0 comentários
As aulas de Pole Dance estão caindo no gosto popular, e nem mesmo os homens estão resistindo. Apesar de ainda enfrentar muito preconceito, foi-se o tempo em que a modalidade estava atrelada a uma imagem vulgar e negativa. Hoje, alunos de todas as idades procuram a dança por diversos motivos, desde uma alternativa divertida à academia até o desejo de desenvolver a sensualidade e surpreender o parceiro.



Não é difícil. Todos conseguem fazer, basta treinar e adquirir força. É claro que é mais fácil para quem é pequeno e leve, mas é questão de prática e condicionamento físico.
O Pole dance substitui completamente a academia e a cada hora de aula queima, em média, 500 kcal. Nas primeiras duas semanas, o aluno não consegue nem acenar.
Trabalhamos muito o conjunto de músculos superior através dos giros, para adquirir força. Depois desta fase, começamos a fazer inversão [ficar de ponta cabeça no poste] e trabalhar as pernas.



Eu prefiro ser...

| | 0 comentários

Eu prefiro ser

Essa metamorfose ambulante
Do que ter aquela velha opinião
Formada sobre tudo!



Coreografia: Big Spender - Shirley Bassey

| | 0 comentários
E essa semana tem coreografia nova.

Minha terceira coreografia é a Big Spender( grande gastador) da  Shirley Bassey.


A coreografia tem bastante movimentos de transição e alguns poucos movimentos de pole dance mesmo como os:

* Fireman cruzado
* Flexa
* cradle
* Sit
* Atitude inverso
* Back hook
Apenas movimentos básicos e muito simples de fazer.

Nos próximos dias irei postar videos das minhas alunas dançando essa musica. =D